A Animaza tem armazéns em Portugal e Espanha, em que tempos de entrega poderá consoante o produto em questão.

ENTREGAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL.

Transportadora: Entrega em +/- 2-12 dias úteis. Pode, por vezes, prolongar-se até um máximo de 15 dias úteis, acompanhada com Tracking/Registo e seguro do Envio.

A entrega é feita directamente em sua casa através de transportadora. Caso não se encontre ninguém em casa, poderá agendar nova entrega com a transportadora ou recolher no ponto pick up.

ENTREGAS ILHAS:

CTT: Entrega em 5-20 dias úteis, com registo de envio/Tracking de Encomenda

Os envios para as ilhas da Madeira e Açores, são efectuadas pelos CTT. (Não se efectua envios à cobrança).

ENVIOS INTERNACIONAIS 

Efectuamos envios Internacionais via EMS ou Chronopost, após envio fornecemos o número de Tracking, normalmente as encomendas levam de 3-15 dias úteis a serem entregues no envio Internacional.

 

Devoluções

 O prazo para entrega dos produtos são de 8 dias úteis, a contar apartir do dia em que o cliente recebe o produto.

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Para efectuar a devolução ou troca do produto envie um email para: geral@Animaza.pt

 

Aspectos Importantes:

Se o cliente optar por troca do produto:

Os gastos com os envios serão a cargo do cliente, exceto a clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela Animaza.

A troca do produto só será feita, após a verificação do estado e condições do produto.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Animaza.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. 

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.